Banhos

plantasmedicinais

1 – PARA ATRAIR O GRANDE AMOR

2 litros de leite
4 colheres de mel
1 maçã vermelha ralada
2 pauzinhos de canela
Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

2 – PARA AVIVAR (DAR VIDA) A UM AMOR

1 maçã vermelha ralada
1 maço de salsa fresca
4 litros de água mineral
4 colheres de mel de flor de laranjeira
No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.

3 – PARA FARTURA E PROSPERIDADE

4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
Pétalas de rosa amarela
Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

4 – PARA PROTEÇÃO ESPIRITUAL

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena
1 punhado de sal grosso
4 litros de água mineral
Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.

5 – PARA AFASTAR O MAU OLHADO OU QUEBRANTO

3 litros de água mineral
1 garrafa de cerveja clara
Misture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.

6 – PARA RETIRAR A NEGATIVIDADE

4 litros de água mineral
2 punhados de sal grosso
2 dentes de alho roxo cortados em cruz
5 galhos de arruda macho
5 galhos de arruda fêmea
Ferva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.

7 -  BANHO DE LIMPEZA ESPIRITUAL  

3 galhos de arruda
3 galhos de guine
3 galhos de   boldo
Ferva a água ,desligue a chama e coloque a arruda, guine e boldo e jogue do pescoço pra baixo, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se. – Tem efeito tônico, purificador do corpo revitalizante, purificador da mente, libera inveja, mau-olhado e negatividade.

8 – BANHO PARA O AMOR

7 pedaços de maçã
4 sementes de maçã
4 pedaços de canela em pau
3 rosas vermelhas
2 punhados jasmim
Inicie mentalizando-se numa cachoeira ou num rio cristalino. Sinta a água  levando embora tudo o que o impede de prosseguir na vida com calma e alegria. Se liberte do medo, da timidez, de pensamentos negativos. Apos essa mentalização tome o banho abaixo feito com 7 pedaços de maçã, 4 sementes de maçã, 4 pedaços de canela em pau, 3 rosas vermelhas, jasmim. Esse banho abre os caminhos para o amor, protege o casamento e o namoro e preserva a individualidade dos parceiros, para que a união seja harmoniosa.

9 – BANHO PARA ACALMAR

2 punhados melissa
Ferva a água, desligue a chama e coloque a melissa e jogue do pescoço pra baixo, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.- regula a pressão arterial, fortifica. Desperta a doçura e proporciona conforto, sono tranquilo.

10 – BANHO PURIFICADOR E PARA AFLORAR OS DONS SAGRADOS

3 punhados mirra
Ferva a água, desligue a chama e coloque a mirra e jogue do pescoço pra baixo, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se. – estimulante, vibra a compaixão necessária para se entregar espiritualmente ao Sagrado. Mentalize-se  em frente às Divindades do Universo e afirme estar aberta ao amor universal e incondicional e que quer se doar ao próximo com a luz que lhe está sendo dada. Sinta o amor fluir de dentro prá fora. Sinta-se protegida e guiada.

11 – BANHO DE LIMPEZA DO CORPO ASTRAL

3 punhados sal grosso
2 punhados melissa
3 punhados alfazema
Ferva a água, desligue a chama e coloque o  sal grosso, melissa, alfazema e jogue do pescoço pra baixo, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se. Tomando esse banho imagine-se se libertando das tensões do cotidiano, sinta seu corpo relaxando e que você está entrando num estado profundo de descanso.

12 – BANHO ENERGIZANTE

3 galhos de manjericão
3 punhados malva
3 punhados sálvia
4 pedaços canela em pau
2 galhos de alecrim
Ferva a água ,desligue a chama e coloque o manjericão, malva, sálvia, canela, alecrim e jogue do pescoço pra baixo, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se. Tira desânimo, é antidepressivo, estimulante. Traz proteção, amor, purificação, saúde.  Mentalize os raios de sol penetrando em seu corpo através do plexo solar (localizado na boca do estômago).

13 – BANHO DE DESCARREGO

3 galhos de arruda
3 galhos de guiné
3 galhos de alecrim
1 espada de São Jorge
1 folha de comigo-ninguém-pode
3 punhados fumo de corda
2 punhados palha de alho
Ferva a água, desligue a chama e coloque 3 galhos de arruda, 3 galhos de guiné, 3 galhos de alecrim, 1 espada de São Jorge, 1 folha de comigo-ninguém-pode, fumo de corda, palha de alho e jogue do pescoço pra baixo, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.

14 – BANHO PARA AUMENTAR A AUTO ESTIMA 

2 punhados calêndula
3 punhados anis estrelados
3 galhos manjericão
Ferva a água, desligue a chama e coloque a calêndula, anis estrelados, manjericão e jogue do pescoço pra baixo, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.

15 – BANHO PARA A PROSPERIDADE

2 punhados alpiste
3 punhados folha de louro
3 galhos manjericão
Ferva a água, desligue a chama e coloque 2 punhados alpiste, 3 punhados folha de louro, 3 galhos manjericão  e jogue do pescoço pra baixo, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.

16 – BANHO PARA PROTEÇÃO ESPIRITUAL

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena
1 punhado de sal grosso
Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena.

17 – BANHO PARA A PROSPERIDADE

1 xícara de chá de canela moída
4 xícaras de chá de salsa.
Divida a mistura em 5 partes iguais.
Tome 5 banhos nos 5 primeiros dias da semana. Se tiver banheira, fique em imersão na água por 8 min, pedindo melhora financeira.

18 – BANHO PARA ABRIR CAMINHOS

FAZER ESTA MAGIA EM QUARTO CRESCENTE OU LUA CHEIA
7  Galhos pequenos de Alecrim de preferência fresco
7 Galhos pequenos de Manjericão de preferência fresco
1  Cravo branco ( flor ) utilizar apenas as pétalas
1  Pau de Canela
7  Cravinhos da Índia
Ferva 3 litros de água, assim que ferva desligue o fogão. Junte o alecrim, o manjericão, as pétalas do cravo, o pau de canela, os cravinhos. Tape essa infusão com um pano branco e deixe amornar. Entretanto prepare o ambiente na casa de banho. Acenda uma vela azul e um incenso de sândalo.

19 -  BANHO PARA O AMOR

1 canela em pau
3 cravos- Pétalas de rosas vermelhas
1 maçã vermelha ralada
Ferva todos os ingredientes e, em seguida, coe o material. Após o banho convencional, use do pescoço para baixo. Após sair do banho é recomendado você utilizar uma colônia de alfazema.

20 – BANHO PARA AMOR ( ELEVAR A AUTOESTIMA )

6 punhados de manjericão seco ou 3 grandes ramos frescos
6 punhado de rosas brancas seca ou 3 rosa brancas frescas
Aqueça bem todos os ingredientes até quase chegar a fervura. Após o banho convencional, use do pescoço para baixo. Esse banho trabalha o amor de uma maneira muito especial. Inicia o processo do amor próprio e eleva a autoestima para, posteriormente, atrair pessoas que estão vibrando energeticamente de forma compatível com a nossa.

21 – BANHO PARA AMOR ( PESSOAS COMPROMETIDAS )

4 rosas vermelhas
1 canela em pau
3 cravos da Índia
2 colheres (sopa) de mel
Aqueça bem todos os ingredientes até quase chegar à fervura. Após o banho convencional, use também do pescoço para baixo. Sugerimos que este banho seja tomado por pessoas que já são comprometidas, uma vez que ele aflora os bons momentos do casal. Enquanto estiver tomando o banho, pense no quanto seu companheiro é especial e nos ótimos momentos que passam juntos.

22 – BANHO PARA RELAXAMENTO

1 punhado de melissa seca ou fresca (se optar pela melissa seca, coloque o dobro da quantidade)
2 punhados de sal grosso
Ferva a melissa e o sal grosso e, após o banho convencional, use do pescoço para baixo. Atenção: este banho é altamente recomendável para o período que precede a hora de dormir e não precisa ser coado (o banho com as ervas traz uma atmosfera de romantismo e auxilia no relaxamento, além de proporcionar uma esfoliação excelente para a pele). Só não faça antes da jornada de trabalho porque senão vem aquele relaxamento imediato!

23 – BANHO DE DESCARREGO COM SAL GROSSO PARA  LIMPEZA ESPIRITUAL 

Sal grosso usado em banho de descarrego para purificar o espírito
5 colheres (de sopa) de sal grosso
1 litro de água
1 colher (de sobremesa bem rasa) de café em pó
1 vela amarela
Tomar um banho comum para a sua higiene cotidiana. Acender a vela sobre um prato branco e mentalizar coisas positivas que você deseja que aconteçam, pedindo proteção e limpeza espiritual. Depois, misturar todos os ingredientes  próximo a luz da vela, sempre mentalizando positivamente. Mexer um pouco com suas próprias mãos para que o sal grosso dissolva um pouco, enquanto você continua rezando.
Leve tudo para o local onde fará o banho e despeje dos ombros para baixo, lentamente e sempre mentalizando a limpeza e purificação de seu espírito. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha. Em seguida lave as mãos e inicie a preparação do banho de prosperidade e fortuna.

24 – BANHO DE PROSPERIDADE E FORTUNA 

5 folhas de louro (pode ser seca)
1 litro de água
3 paus de canela
7 gotas de essência de baunilha
1 colher ( de sopa bem rasa) de açúcar cristal
Coloque a água para ferver. Assim que levantar fervura desligue o fogo e coloque cada ingrediente, um a um,  lentamente sempre mentalizando atração de prosperidade, dinheiro, sucesso nos negócios e na profissão. Tampe e deixe descansar por 01 hora.
Depois de uma hora, coar e reservar as partes sólidas para despachar em um jardim ou na base de uma árvore, juntamente com o final da vela. Tome o banho sempre despejando lentamente do pescoço para baixo mentalizando prosperidade e sucesso nos negócios e na profissão. Deixe secar naturalmente, não utilize toalha.
Deixe a vela queimando até o final. Este banho pode ser feito em qualquer dia da semana. Pode repetir mais 03 vezes a cada 15 dias. Procure sempre tomar banho ou bem cedo, pela manhã, antes das 10:00h ou depois das 18:00h .

25 – BANHO DA PROSPERIDADE 

300 ml de álcool de cereal
700 mil de água
1 punhado de cravo
1 punhado de colônia
1 punhado de canela
1 punhado de flor de laranjeira
1 punhado de loro
Misturar todos os itens e deixar em conserva por sete dias. Utilize dois dedos da poção por vez e misture em um litro de água. Tome o banho da mistura apenas do pescoço para baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>